segunda-feira, 9 de abril de 2012

Próxima Reunião Deliberativa AME Sta. Margarida - 12-04-2012 - Quinta-feira - das 18:00h-20:00h

- Pagamento da divida da AME para a Cajueiro
- Consolidação das regras de funcionamento da AME (a partir do projeto de lei de ecovilas de Campinas enviado por email)
- Propostas de Atividades 
- Assinatura da Consolidação final do Contrato social da Cajueiro

6 comentários:

  1. Por favor, deixar bem claro para todos antes da reunião a partir de documentos e reatos de onde vem esta dívida da AME. Quem feza dívida e como fez! Uma vez que não recebemos a ata da última reunião co suas discussõese encaminhamentos. Digo isto pois irá facilitar as decisões e encaminhamentos da reunião. Grande abraço
    Ivan

    ResponderExcluir
  2. No arquivo em Excel - Cajueiro Fluxo - que enviamos todos os meses para todos os sócios por e-mail tem os gastos detalhados. passando o mouse sobre o campo de débito abre automaticamente uma janela com a descrição detalhada dos gastos da Cajueiro e quais são da AME.
    Conforme explicado na última reunião (e possível de verificar pela descrição do documento)são todos referentes a manutenção da sede.
    Agradecemos aos sócios que verifiquem os documentos enviados.

    ResponderExcluir
  3. Na ultima reunião foi verificada a não oficialidade da mesma por não ter sido convocada com os dizeres " reunião deliberativa " assim como a primeira que foi considerada uma reunião apenas de confraternização, portanto a 1ª reunião oficial da AME, com ata oficial e com caráter deliberativo e decisório seguindo uma pauta prévia ocorrerá no dia 12-04-2012 - Quinta-feira - das 18:00h-20:00h conforme publicação nesta mídia e enviado no e-mail pessoal de cada sócio conforme endereço eletrônico fornecido pelos mesmos.

    ResponderExcluir
  4. Solicito a inclusão na pauta da Reunião da AME o seguinte tema: " Apresentação da Atividades Realizadas e Propostas do " Grupo de Trabalho Construção da Identidade e Organizaçao " para a Consolidação da AME com um tempo de 20 minutos.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, estou pensando em comprar um lote na ecovila, está tudo caminhando bem ou está tendo problemas? estou lendo a respeito de dívidas?

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcia, A Ecovila Sta. Margarida ja foi iniciada a partir da formação do grupo de futuros moradores e encontra-se em processo de aprovação junto a prefeitura do municipio de Campinas, pois trata-se de uma área urbana.
    Não há lotes a venda.
    A "dívida" que encontra-se junto a convocação da reunião acima, refere-se ao aporte que os sócios estão fazendo para cobrir despesas de manutenção do casarão da sede social da ecovila.
    Att.
    Flávio Januário

    ResponderExcluir